Uma briga entre mãe e filho terminou com dois lesionados e o caso foi parar na DPC de Camocim.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, uma equipe do P.O.G. patrulhava de forma ostensiva pelo bairro Rodagem do Lago e quando passavam pela Rua Pedro Álvares Cabral, próximo a Gelomar, os pm’s se depararam com uma briga entre uma mãe e um filho onde ambos arremessavam gargalo de garrafa um no outro.
Sem perda de tempo os militares intervieram na briga e separaram os dois. O filho conhecido pela alcunha de Pirão estava com um corte no pé e teria afirmado que teria sido ocasionado por um vasilhame de cerveja que sua mãe Mazé teria jogado contra ele. Por outra lado a mulher alegou que um dia antes Pirão também teria lesionado seu pé durante uma confusão. As brigas teriam acontecido no bar cuja proprietária é a Mazé. Ainda no calor da ocorrência, outro filho da mulher entregou uma faca para os pm’s onde informou que sua mãe estava portando a arma durante a confusão. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC onde mãe e filho informaram ao delegado plantonista que não queriam representar um contra o outro. O delegado então resolveu enquadrar a mulher com base ao artigo 19 da LCP, porte de arma branca, sendo ela liberada após os procedimentos.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Os tempo tá mudado coisa feia mãe e filho brigando um tentando lesionar um ao outro vão procurar Deus para a vida de vocês que é a melhor coisa que você faz
Excelente profissional esse Autran Santos, sempre em cima da notícia, meu amigo aqui vc domina sua área.
A Mazé não dispensa ninguém. Pode ser quem for.
Esses dois era para tá presso
Postar um comentário