A polícia registrou um caso inusitado durante a manhã de sábado, 06, no município de Martinópole, um homem de 29 alega que foi enganado em um programa sexual e como forma de pagamento tomou uma pia de um outro homem que teria contratado o programa.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h quando uma equipe de pm’s do P.O.G de Martinópole foi solicitada por um homem de 45 anos o qual teria informado que na sexta-feira, 05, flagrou um conhecido seu invadindo o quintal de sua residência e que teria levado uma pia que lá se encontrava.
Já sabendo quem havia levado o objeto, os pm’s saíram à procura do homem, sendo que momentos depois o mesmo foi localizado e teria contado sua versão. Ele teria dito que no dia 02 de novembro o denunciante (dono da pia) teria lhe contratado para um programa sexual e que lhe pagaria o valor de 50 reais. Vendo que seria enganado, pois já havia se passado quatro dias e nada de pagamento, o homem resolveu se apossar de uma pia que estava no quintal do homem que contratou o programa. O denunciado ainda teria afirmado que teria vendido a pia para um comerciante pela quantia de 20 reais para diminuir um pouco seu prejuízo. Vale salientar que o denunciante nega essa versão.
Diante das versões das partes envolvidas o policiamento resolveu conduzi-los até a presença do delegado plantonista da DPC de Camocim que ouviu as partes e resolveu lavrar um B.O. de natureza não delituosa e liberou os dois em seguida.
Policiamento: ST C Félix, Sgt Charles, Cb Valterney e Sd Reis
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Kkkkkkkkkkk já vi de tudo ..mas pia como forma de pagamento kkkkkkkkkkk
É a primeira vez.
A crise tá brava....kkkkkk
EI!!!!SE ALGUEM SOUBER,DE QUEM É A PIA,COLOCA AQUI NOS COMENTARIOS.....KKKK
E eu que imaginava que quem comia é que era pago.
Kkkkkpois nue e kkkkk e a inversao do novo mundo kkkk
Postar um comentário