24 de novembro de 2021

GRANJA-CE: POR VINGANÇA, HOMEM LESIONA DESAFETO COM DEZ FACADAS DENTRO DE RESTAURANTE EM SANTA TEREZINHA


Um homem foi covardemente esfaqueado em um restaurante no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja. A vítima foi identificada como Wellington Matos, 30 anos, natural de Tianguá e residente no distrito de Santa Terezinha. 


O blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h30 de terça-feira, 23, quando aconteceu o crime. A vítima estava sentada em uma mesa do Restaurante Mais Sabor, quando um indivíduo identificado como “Pelinha” foi até onde ele estava, sacou uma faca e desferiu cerca de 10 facadas no homem. Populares que testemunharam a ação criminosa informaram que não houve discussão nem briga.  


Quando percebeu que a vítima estava toda ensanguentada e já caída no chão, o acusado fugiu do local e não foi visto mais. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima à UPA de Granja. A polícia foi informada que a motivação do crime seria vingança, pois informes dão conta que a vítima já teria lesionado o acusado meses atrás. Diligências foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado. 


Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

SAMU mesmo foi o pessoal da UPA PRIMEIRO ATENDIMENTO FOI PELA UPA A VTR DA UPA FOI PEGA