26 de outubro de 2021

POLICIAL MILITAR DE FOLGA PRENDE INDIVÍDUO AO FLAGRA-LO TENTANDO FURTAR EM SUA RESIDÊNCIA


Um policial militar de folga flagrou um indivíduo tentando furtar alguns andaimes de sua propriedade. O caso aconteceu por volta das 12h45 de segunda-feira, 25. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que o policial estava chegando em sua residência na Rua Marechal Floriano quando presenciou o momento em que o suspeito de posse de um carrinho de reciclagem e portando uma faca, tentava desamarrar alguns andaimes para furtar.


Surpreendido pelo policial proprietário da casa o suspeito empreendeu fuga, mas foi seguido, detido e desarmado por ele já na Rua da Independência. Com o indivíduo já detido o policial acionou uma equipe do Raio que compareceu imediatamente ao local e deu voz de prisão ao suspeito. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de tentativa de furto, sendo transferido para uma cadeia na região. 


Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Adoro quando o bem vence o mal!

Anônimo disse...

Deu nem umas tabacadas não?

Anônimo disse...

Era pra ter dado uma lapada bem boa nos côro dele e quando o sangue começado a espirrar, jogado uma pitada de sal em cima. Aposto que já tá solto na rua