3 de outubro de 2021

POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS E UMA LESÃO CORPORAL A BALA EM GUARACIABA DO NORTE

Lamentavelmente uma onda de homicídios tomou conta dos municípios da Serra da Ibiapaba. Somente no sábado, 02, a polícia registrou dois homicídios a bala e uma lesão corporal grave também abala em Guaraciaba do Norte. 


No primeiro homicídio ocorrido ainda durante a madrugada de sábado, 02, um homem identificado como Ednardo Marques de Sousa, 25 anos, foi perseguido por bandidos e executada a bala no quintal de uma residência localizada na Rua Raimundo Gomes. A vítima foi encontrada sem roupas. 


No segundo homicídio, um homem foi executado a tiros na manhã de sábado, na localidade conhecida como sítio Tamboatá, zona rural de Guaraciaba do Norte. Segundo informações de populares, o crime teria sido cometido por indivíduos que chegaram ao local em um veículo antigo, modelo chevette de cor branca, os quais realizaram vários disparos contra o rapaz e depois fugiram. A vítima foi identificada como Tiago Rodrigues Sabóia, 21 anos, que não resistiu e morreu no local. 


Em um terceiro caso ocorrido ainda no sábado, um homem identificado como João Pedro Saboia Neto, 31 anos, foi lesionado a bala e socorrido para o hospital local. A polícia investiga se esse caso tem relação com s casos de homicídios. 


Fonte: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário: