18 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE PADRASTO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA ENTEADA EM CAUCAIA


A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos suspeito de crimes sexuais contra a enteada. A captura ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (15), no município de Caucaia. Conforme as investigações, o delito ocorria desde que a menina tinha cinco anos de idade. 


De acordo com levantamentos, o suspeito era casado com a mãe da vítima e aproveitava a proximidade para cometer os delitos. Ainda conforme apurações, os abusos ocorreram desde que a menina tinha cinco anos e perduraram até os 16 anos. Em março do ano passado, após a família registrar o crime e, a polícia tomar conhecimento sobre os fatos, as diligências iniciaram. 

Com os indícios suficientes de autoria e materialidade do crime, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. Ele foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde o mandado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável foi cumprido contra ele. Agora o suspeito encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário. 


SSPDS

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo cuidado é pouco na hora de vocês, mulheres com filhas, escolherem homem!

Pensem que esse cara que vocês escolheram NÃO é pai de verdade, por isso, ele não vai pensar duas vezes em assediar suas filhinhas caso ele seja sem vergonha.

Todo cuidado é pouco. Se tem passagem pela policia, é cafajeste, é tomador de cachaça, procura outro que tenha um caráter melhor, pois a chance de dar me*da é grande !

Anônimo disse...

E o crime acontecia à 11 anos. Só agora que veio á tona. Isso é Brasil