Era por volta das 03h30 da madrugada de sábado, 16, quando populares ligaram para o 190 denunciando que um homem havia lesionado outro na Av. Beira-Mar, nas proximidades do antigo Balneário, aqui em Camocim.
Sem perda de tempo foi enviada para o local uma equipe de pm’s do P.O.G. e chegando encontraram um homem identificado como Vandecarlos, o qual teria dito que havia sido agredido fisicamente por um homem conhecido como Tiago e que achava que seu braço estava quebrado.
Os militares iniciaram as diligências a procura do suposto agressor e logo o localizaram ainda nas proximidades. Indagado sobre as acusações das agressões ele negou.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu enquadra-lo através de TCO com base ao artigo 129 do CPB, lesão corporal. Já a vítima sentia muitas dores e ficou de ir ao hospital ao amanhecer do dia para realizar o exame de raio x para saber se houve realmente a fratura. Após os procedimentos o suspeito das agressões foi posto em liberdade.
Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Flavio tire uma curiosidade se puder, vandecarlos é irmao do empresário Caizé?
Isso mesmo
Flávio e esse Tiago que é?
Viatura linda que eu desejo andar! Com fé em Deus e se a FGV deixar.
Postar um comentário