28 de outubro de 2021

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR NO CENTRO COMERCIAL


Na manhã desta quinta-feira, 28, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo natural e Fortaleza acusado de furtar aqui na cidade, trata-se de Roberto Cavalcante de Oliveira, de 40 anos.  

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 11h40 desta quinta-feira, 28, ocasião em que os militares patrulhavam pelo Centro comercial quando populares gritaram e apontaram em direção à Praça do Coreto, pois algumas pessoas perseguiam um indivíduo que acabara de realizar um furto. Imediatamente os pm’s chegaram ao local, onde se depararam com a vítima, o acusado e alguns populares que o perseguiam.  


Relato da vítima 


Uma jovem identificada como Gabrielle teria relatado aos pm’s que havia estacionado sua motocicleta em frente a uma farmácia no centro da cidade, guardou uma carteira com documentos e cartões de crédito sob o banco do veículo, mas o banco estava com defeito e não fechou por completo. Após sair do local, cerca de dez minutos depois, percebeu que a carteira havia sido furtada, momento em que ligou para a central do cartão de crédito para fazer o bloqueio do cartão e ficou ciente que haviam tentado efetuar uma compra no valor de R$ 189,00 na Loja Freitas Varejo, no centro da cidade.


Imediatamente a vítima se deslocou para a dita loja e se deparou com o suposto acusado nervoso, onde o mesmo saiu correndo, deixando o cartão jogado. Nesse momento a vítima com a ajuda de alguns populares passaram a persegui-lo e conseguiram capturá-lo já na Praça do Coreto. O policiamento foi acionado e no local deu voz de prisão ao suspeito. Indagado sobre o restante do material da vítima, ele voluntariamente entregou o objeto para os policiais.  

Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base ao artigo 155 e 129, ambos do CPB, sendo ele transferido para uma cadeia na região. 


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Paulo e Lima Filho 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: