O suspeito tem passagens pela polícia três vezes sob acusação de furto, uma por emissão de cédulas falsas, uma por invasão de domicílio e uma por uso de drogas.
Durante a noite de sexta-feira, 15, por volta das 19h20, populares ligaram para o 190 denunciando que no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com Mario Monteiro, bairro São Francisco, um ex-detento conhecido como “Marco Louro” havia agredido um deficiente físico. Rapidamente uma equipe de pm’s do P.O.G., foram ao local e localizaram a vítima identificada como Antonio de Pádua, 35 anos, um deficiente físico que trabalha como mecânico de motos.
O Camocim Polícia 24h apurou que por motivos banais o indivíduo conhecido como Marco Louro passou a agredir a vítima, chutando por cerca de quatro vezes sua perna que é deficiente. Já sabendo quem era o autor das agressões, os pm’s passaram a procurá-lo e minutos depois o encontraram nas proximidades de sua residência, encontro das ruas Bandeirantes com Amazonas. Trata-se de Marcos Antonio Pereira Barros, 45 anos. Ao ser indagado pelos policiais a respeito das agressões o acusado assumiu ter agredido a vítima, no entanto, disse que não o lesionou.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor e junto com a vítima foi conduzido para o quartel da PM de Camocim aonde contra ele foi lavrado TCO com base ao artigo 21 da LCP, sendo ele liberado em seguida.
Efetuaram a prisão: Sgt Flavio, Sds M Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário