De acordo com a PM o suspeito tem várias passagens pela polícia, cinco vezes por furto, uma por receptação, uma por danos materiais e uma por porte de arma branca
Um ex-detento foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob suspeita de ter molestado uma garotinha de apenas seis anos.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h de ontem, quinta-feira 07, quando populares ligaram para o 190 informando que uma criança de apenas seis anos havia sido molestada sexualmente por um ex-detento em uma residência localizada na Rua Riachuelo, bairro Brasília.
Sem perda de tempo uma equipe do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelos Sds M Santos e Vasconcelos, foi ao local e se deparou com os familiares da criança bastante nervosos e revoltados discutindo com o suspeito. No local a mãe da criança teria dito aos pm’s que havia pedido pra sua filha pegar uma cuscuzeira na casa de sua amiga e que ela chegando lá o portão da casa estava fechado e no cadeado. Nesse momento o suspeito identificado como Emanuel Araújo, 27 anos, o qual estava dentro da casa e não tinha a chave do cadeado, arrombou a parte debaixo do portão de ferro e teria colocado a criança pra dentro da casa. No interior da casa o suspeito teria tentado se esconder com ela em um dos cômodos e teria também apalpado sua coxa e seus braços. Essa versão foi contada pela própria garotinha a seus pais e familiares. Vale ressaltar que a criança estava o tempo todo chorando e assombrada com a situação.
Para os militares o suspeito negou a acusação de ter molestado a criança. Teria dito que realmente havia arrombado a parte debaixo do portão para colocar a criança pra dentro de casa para juntos procurar a cuscuzeira.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar minuciosamente o caso resolveu autuar em flagrante o suspeito com base ao artigo 217-A (estupro de vulnerável), sendo ele transferido para a cadeia de Granja.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário