Antônio Nilson Oliveira Bezerra, de 28 anos, foi encontrado sem vida na casa onde morava com a mulher, que está foragida.
Uma mulher matou o companheiro com uma facada na virilha na localidade de Lisieux, zona rural da cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará, na madrugada desta segunda-feira (4).
Conforme a Polícia Militar, os agentes foram informados sobre o caso às 02h40. No local do crime, os agentes encontraram Antônio Nilson Oliveira Bezerra, de 28 anos, já morto.
Testemunhas relataram à PM que Nilson e a companheira discutiam com frequência e consumiam bebida alcoólica. Durante o bate-boca houve o desentendimento entre o casal e a mulher atingiu o companheiro com uma facada.
Maria de Fátima Loiola Rodrigues, de 32 anos, fugiu do local após o crime e é procurada pela polícia. De acordo com a PM, Nilson tinha antecedentes criminais por homicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica, entre outros crimes.
Fonte: G1Ce

8 comentários:
UMA MULHER??? FAZENDO ISSO??? MINHA NOSSA...
Eu achava que mulheres eram deuses especiais que nunca erram. Pelo menos é isso que a massa acredita hoje em dia: que as mulheres são uma categoria especial de seres humanos que não tem erros.
Matou e ainda VAI sair como vítima da história, vai vendo... vei vendo...
E de fato deve ser vítima, pois casada com um homicida, com registros de violência doméstica. Provavelmente foi legítima defesa.
Se todo criminoso não arranjasse mulher, eu queria ver se não se acabava crime. O problema é que pode ter q ficha mais suja que for, sempre vai ter uma querendo, aí depois...
Para o ministerio publico elas sa isentas de tudo.
Engraçadinhos,oh meu DEUS,os números de "homenicidios"são gritantes,as mulheres a cada dia agridem mais os homens, pois estes são muito frágeis, não sou a favor de violência nem da parte de um,nem de outro, mas convenhamos, a mulher é sempre vítima.
Sou mulher e do mesmo jeito que existe o homem vagabundo, o homem bandido, existe também a mulher, sem esse negócio da mulher sempre ser a vítima, discordo, existem homens e mulheres bandidas e pronto
Disse tudo
E se fosse o homem que fizesse isso ia se torna num monstro
Postar um comentário