14 de outubro de 2021

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM É ESPANCADO DURANTE O TRABALHO POR DÍVIDA EM DINHEIRO. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SOBRAL


motivo das agressões seria porque a vítima estaria devendo uma quantia em dinheiro ao suspeito 


Um homem sofreu espancamento a socos e chutes durante a manhã de quarta-feira, 13, em Martinópole. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 08h30 da manhã quando populares acionaram a PM para uma ocorrência de espancamento na Rua Francisco Ferro, Centro da cidade.


Rapidamente o policiamento compareceu ao local e tomou conhecimento de que a vítima seria Francisco Laerte Barros, um pedreiro de 46 anos.  

As informações nos enviadas pela PM dão conta que a vítima estava trabalhando em uma obra no endereço citado quando um indivíduo conhecido como Pedro apareceu no local, o derrubou da escada onde estava realizando seu serviço e passou a agredi-lo com socos e chutes. A vítima foi socorrida ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, tendo sofrido lesões na cabeça e orelha direita, sendo encaminhado à Santa Casa de Misericórdia em Sobral. O suspeito das agressões fugiu do local tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a polícia, o motivo do espancamento seria por conta de uma dívida em dinheiro que a vítima estaria devendo ao acusado. A PM efetuou diligência a procura do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: