Durante diligências deflagradas após homicídios ocorridos nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4), na zona rural de Guaraciaba do Norte, equipes da Polícia Militar capturaram Antônio Wagner Cardoso (31) e Lara Beatriz Saldanha Braga (21), suspeitos de integrar uma facção criminosa com atuação na cidade.
De acordo com os levantamentos policiais, o casal não teve participação na série de homicídios na região, porém, foi preso por participar da mesma organização criminosa em que as vítimas integravam. Armas de fogo e outros materiais foram apreendidos.
Os suspeitos estavam em um imóvel que servia de base de apoio para o grupo criminoso. Foram apreendidas, nessa residência situada a cerca de 300 metros do crime, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, 21 munições calibre 380, um carregador de pistola, três coletes balísticos, duas balaclavas, duas motocicletas roubadas, cinco capacetes, além de quatro papelotes de maconha e três de cocaína.
O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foram autuados pelos crimes de integrar organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas. As capturas e as apreensões foram realizadas por composições da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar.
SSPDS

Nenhum comentário:
Postar um comentário