18 de outubro de 2021

EM CHAVAL, PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM FARMÁCIA


Um homem foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Chaval sob acusação de ter furtado em uma farmácia no Centro. Ele foi identificado como Eduardo dos Santos, 27 anos, mais conhecido como “Mudo Branco”. 


O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 02h da madrugada de domingo, 17, quando o indivíduo subiu pelo teto da Farmácia Cearense, localizada na Rua Mons. Carneiro, entrou e subtraiu uma quantia de R$ 500,00. Os pm’s reconheceram o indivíduo pelas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento e então iniciaram as diligências. Já era por volta das 17h quando os militares conseguiram localizá-lo na Rua Salgadinho, próximo sua residência. Ele recebeu voz de prisão e conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo ele encaminhado para um presídio. 


Efetuaram a prisão: Cb Jozeni, Sds Bento, Felipe Brito, J Fontenele e Welson 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

ATENÇAO:autoridades de camocim os coqueiros pede socorro, ninguem dorme mais na rua esplandana do porto, visinho a creche e trapicho pepita cm brigas e pedradas e paulada nas portas, brigando por ponto de drogas é assim todas as noites, depois de 1 hr. Da manha começa o distrôsso.