Uma composição de pm’s do P.O.G. de Camocim prendeu um pescador suspeito de molestar sexualmente dois garotinhos, um de sete anos e outro de nove anos.
1º caso
Conforme informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 23h, quando uma mulher de 25 anos abordou os pm’s nas proximidades do antigo hospital São Francisco e denunciou que seu filho com um amiguinho teria sido molestado por um pescador na Rua Belo Horizonte, bairro Boa Esperança.
A mulher teria relatado aos policiais que havia notado uma mudança repentina no comportamento do seu filho de sete anos e então perguntou a ele o que estava acontecendo. A criança relatou que por volta das durante a tarde de quinta-feira, 07, havia sido molestado pelo vizinho identificado como Raimundo, o qual teria lhe mostrado as partes íntimas e pedido que ele o toca-se em troca de dinheiro. Nesse momento a criança teria negado e saído correndo.
2º caso
Já por volta das 09h da noite de quinta-feira, 07, uma outra mãe (vizinha da primeira) se apresentou a mesma equipe policial e informou que seu filho de nove anos também havia sofrido abuso semelhante e nos mesmos moldes da primeira criança, ou seja, o acusado abria o zíper e mostrava a genitália pra a criança, sendo que esta também saiu correndo do local. As crianças relataram com riqueza de detalhes o ocorrido e também teriam dito ainda que o acusado pedia que eles trouxessem uma garota de 12 anos que é tia da primeira criança, para entrar em sua casa.
Diante das informações os pm’s foram até a residência do suspeito e quando informado sobre as acusações o mesmo demonstrou muito nervosismo, no entanto, negou as acusações. Diante das evidências os militares conduziram todas as partes para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante o pescador com base nos artigos 217-A (estupro de vulnerável) e artigo 218-B. Após os procedimentos o pescador foi conduzido para a DPC de Camocim. Vale salientar que esse foi o segundo caso de abuso sexual contra crianças na noite de quinta, 07, em Camocim. O suspeito desses dois últimos casos não tem passagem pela polícia.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
Ta bom de dar uma olhada no celular dele pra ver se não tem algumas coisa a mas pq vai saber se ele n já tinha intenção com outros
Rapaz, eu sou vizinha dele. E na verdade não houve nada de estupro ou tentativa de estupro não.
O Raimundo é um pescador respeitado, querido e trabalhador.
Ele apenas ofereceu dinheiro para os menores sem qualquer interesse ilegal. Ele é uma pessoa que não guarda dinheiro, ele gasta dinheiro até mesmo dando para as pessoas sem nenhum interesse. Ele pode ter oferecido dinheiro ou alguma coisa, mas sem intenção nenhuma. Nos o conhecemos. E somos testemunhas de que ele não praticou este crime. A justiça saberá julgar que ele não cometeu nenhum crime. Dar dinheiro a qualquer pessoa não é crime. É isso que nós todos aqui da vizinhança sabemos.
Se deus quizer ele vai sai dessa nome de Jesus
Verdade
O PERIGO E QUE A JUSTIÇA E SURDA E SEGA QUANDO ELA QUER, NÃO CONFIO NA JUSTIÇA DO NOSSO PAIS
Conheço pessoas que foi preso por participação de assassinatos que não cometeu assim mesmo puxou cadeia e não foi pouco confio na PM sei que tem mais polícias mas o bem e bem MAIOR
A JUSTIÇA DI BRASIL E FRACA FALHA E NOJENTA NÃO CONFIO NEM UM POUCO E A MINHA OPINIÃO E DE MUITOS BRASILEIROS
Eu confio na Justiça, mas não confio em VC.
Sou vizinha do Raimundo o que sei dele é que ele é um homem trabalhador não sei se essa história é verídica a polícia tem que investigar se for verdade tem que juga-lo mesmoooo, mais acho que o conselho tutelar deve visitar as famílias daqui da rua principalmente as famílias das crianças envolvidas pq aqui essas crianças passam o dia inteiro correndo na rua sem a supervisão dos pais e a noite também até tarde da noite e se essas crianças eram acostumadas a receber dinheiro desse homem é pq os pais não tinham atenção com as crianças e não lhe instruíram a não receber nada de qualquer pessoa que seja, o concelho tutelar deveria acompanhar essas mães e tomar providências a respeito dessas crianças na rua o tempo todo eu sempre dizia aqui que um dia iria acontecer o pior... Os pais devem zelar pelas suas crianças e proteja-las uma coisa que essas mães dessa rua não fazem
Postar um comentário