27 de outubro de 2021

COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR HOMEGEIA PM’S CAMOCINENSES QUE SE DESTACARAM NO COMBATE A CRIMINALIDADE

Na sequência: Sgt Flávio, Sgt Roberto, Coronel Márcio e Sgt Genilson. O Sgt Mauro não pode comparecer a solenidade

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, na sede do 3º BPM em Sobral, a entrega de certificados “policial padrão” da Polícia Militar do Ceará, em alusão à semana do servidor 2021. Os policiais militares foram homenageados devido aos serviços prestados à sociedade por meio de ações que enobreceram o nome da Corporação.


A formatura contou com a presença Comandante Geral da PMCE, Coronel Márcio Oliveira, da orientadora da célula de planejamento da Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional Planejamento (CODIP); coronel Asmenha; do Comandante do CPI Norte, coronel Martins, do Comandante do 3º BPM, coronel Sérgio, do Subcomandante do CPI Norte, Tenente Coronel Charles Robert, do Comandante da 2ªCIPM/3ºCRPM, Tenente Coronel Eduardo, além de familiares dos PMs e demais autoridades. 

Durante o evento, houve entrega de certificados aos policiais militares que se destacaram em ações meritórias em prol da sociedade cearense. Aqui de Camocim foram agraciados com a comenda o Sgt Mauro César, o Sgt Flávio Silva, o Sgt Roberto Pereira e o Sgt Genilson Oliveira.

A programação, que vem acontecendo desde a última sexta-feira (22), consiste em homenagens aos profissionais que fazem parte da PMCE pelos serviços prestados. Dentre os feitos, podem ser citados os trabalhos preventivos e ostensivos nas ruas, prisões, apreensões, ações sociais e serviços administrativos. São homens e mulheres dotados de abnegação, profissionalismo, ética, força, compromisso e lealdade. Os militares agraciados representaram todos os PMs que também merecem tal reconhecimento. 


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Flávio você merece tudo de bom você é um ser humano de bom coracao São poucos

Franciscodanovaloja disse...

SSRGENTO FLAVIO,JÁ ESTÁ MERECENDO UMA GRANDE PROMOÇÃO.

Anônimo disse...

só policiais exemplares, parabéns

Anônimo disse...

Flávio, vc é nosso orgulho, continue sempre assim

Anônimo disse...

A PM ED CAMOCIM SEMPRE NOS ENCHENDO DE ORGULHO

Anônimo disse...

lINDOS E PROFISSIONAIS, GOSTO DE TODOS VCS, PARABÉNS