3 de outubro de 2021

CAMOCIM-CE: MÃE FRATURA BRAÇO E FILHO SOFRE LESÕES DURANTE ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO

Um adolescente de 15 anos e sua mãe saíram lesionados durante um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Fan de cor azul e um carro Space Fox prata. O acidente aconteceu por voltadas 09h da manhã de sábado, 02, no cruzamento das ruas José Maria Veras com Zeferino Veras, Centro.  


Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, um adolescente de 15 anos conduzia a moto e trazia na garupa a sua mãe, uma senhora identificada como Edvani, de 50 anos. O adolescente avançou na preferencial do cruzamento citado e foi colhido pelo Space Fox que era conduzido por Márcio Roberto. Com a colisão o garoto sofreu várias lesões pelo corpo e reclamava de uma forte dor no abdômen. Já sua mãe sofreu escoriações pelas pernas e braços, inclusive teve fratura no pulso esquerdo. 


Uma equipe do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelos Sds M Santos e Vasconcelos, se deparou com a ocorrência e socorreu as vítimas para a UPA. Os agentes do Demutran também compareceram ao local e tomaram as providências administrativas cabíveis. Após mãe e filho receber alta as partes foram levadas para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista lavrou TCO contra a Sra. Edvani com base ao artigo 310 do CTB (ceder veículo automotor para pessoa não habilitada), sendo liberada em seguida. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: