21 de outubro de 2021

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUOS VOLTAM A TENTAR FURTAR FIOS DE ALTA TENSÃO DE POSTES DA ENEL


Indivíduos voltaram a agir e tentaram furtar novamente fios de alta tensão da empresa Enel aqui em Camocim. Só pra lembrar, no último sábado, 16, ladrões tentaram furtar fios de postes na localidade de Cafundó, em Camocim, e só não conseguiram devido a intervenção da população. Relembre AQUI. 


Já durante a manhã de ontem, quarta-feira, 20, por volta das 11h, uma equipe de pm’s do P.O.G. foi acionada para uma denúncia em que indivíduos estariam tentando furtar os fios de alta tensão de alguns postes da Enel no Km 07, próximo ao lixão. No local os pm’s verificaram que tinham fios cortados equivalentes a três postes, mais ainda presos a eles. Segundo a PM os indivíduos tentaram furtar os fios e só não conseguiram porque devem ter visto algum movimento. Um técnico da Enel esteve no local, fez suas anotações e saiu sem dar maiores esclarecimentos. 





Estiveram na ocorrência: ST Everaldo, Sgt Mauro, Cb Henrique e Sd Ruan 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Anônimo disse...

Mala tem em todo canto, tudo herança desse corrupto do Lula, mas com fé em Deus e a colaborações das pessoas de bem vamos voltar a ter paz, Deus acima de tudo. Quero ver quem vai discordar de mim

Anônimo disse...

O que isso tem a ver com política seu retardado!

Anônimo disse...

Será ele mesmo q é o retardado? O retardado aí cabe mais pra VC q o chama.

Anônimo disse...

Nada aver com politica.. Oh povo abestado... O cara é ladrão por falta de carater dele, nenhum politico bota a faca no pescoço do bichim e faz ele roubar, Cada uma viu.

Anônimo disse...

A Enel também no rouba seus clientes então né deve ser só troco kkk

Anônimo disse...

Peida kkkkk

Anônimo disse...

Acho que retardado são vcs tudinho que fica com picuinhas por causa de política,bando de retardados.