Ele foi identificado por moradores do prédio onde Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21, foi assassinada na madrugada deste domingo. Caso ocorreu na Bahia
suspeito de matar a jovem Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, na madrugada deste domingo (17) foi identificado por moradores do prédio como o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, namorado dela. Kesia foi morta em um apartamento no prédio Terrazzo Rio Vermelho, na Rua Barro Vermelho, no Rio Vermelho, na Bahia.
Meira Júnior é advogado especializado na área criminal e membro da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia (OAB-BA). Ele e Kesia mantinham um relacionamento há dois anos, segundo a Polícia Civil.
O presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-BA, Adriano Batista, confirmou que o suspeito pode sofrer um afastamento cautelar por parte do Tribunal de Ética da entidade. Se condenado, pode ser excluído dos quadros da ordem, inclusive perdendo a inscrição como advogado.
Leia a matéria completa no Jornal O Povo
Um comentário:
Essa entidade OAB, superestimada pela CF de 88, é em muitos casos EXTREMAMENTE corporativista. Ao ponto de defender situações ridículas e imorais. Não sei se nesse caso a OAB da Bahia fará diferente.
Postar um comentário