17 de setembro de 2021

SOBRAL REGISTRA O 90º HOMICÍDIO DOLOSO NESTE ANO


Lamentavelmente Sobral chega a triste marca de 90 homicídios neste ano. Na ação criminosa mais duas pessoas foram baleadas 

Um crime de morte foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (16), por volta das 20h30, na Rua Pintor Lemos, no bairro Santa Casa. 


Segundo informações, um homem identificado por Nilton transitava em uma motocicleta quando foi surpreendido por criminosos, que efetuaram vários tiros, ferindo a vítima, que morreu no local. 

Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para o hospital Santa Casa. Uma das vítimas, Franco Alexandre Melo de Sousa, foi ferido a bala na altura do peito e da virilha.  

Os criminosos fugiram logo após crime, tomando rumo ignorado. A polícia realiza diligências. 

 

Fonte: Sobral 24horas 

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá pior que a faixa de gaza!!! Lamentável.

Anônimo disse...

Ns minha opinião se em casa bairro, principalmente nesses mais perigosos, se colocassem lá dentro uns mil homens do exército brasileiro, tenho certeza.qui esses vermes não se criava, melhor q deixar os soldados só capinando e pintando..

Anônimo disse...

Essa guerra de facção tão matando cidadões que não tem nada a ver com crime

Anônimo disse...

Sempre eu digo Camocim nós estamos é no céu porque eu falo isso porque só uma facção predomina dentro de Camocim não tem outra para querer travar guerras isso acontece porque várias facções uma querendo matar uns aos outros aí no meio dessa guerra pessoa que não tem nada a ver com creme cidadãos que perdem suas vidas

Anônimo disse...

A DESGRAÇA DO CEARA E OS FERREIRA GOMES, NEM COMENTÁRIOS QUE POSTAMOS DANDO A NOSSA OPINIÃO NÃO E POSTADA FICA A MINHA INDIGNAÇÃO.

Anônimo disse...

Por enquanto

Anônimo disse...

Concordo plenamente QUEM comandar os bandidos nó poder