Um homem foi preso por pm’s do Raio de Granja durante a noite de segunda-feira, 20, sob a acusação de crime de receptação.
Tudo aconteceu quando por volta das 19h os militares foram procurados pelo pastor da Igreja Universal de Granja o qual os informou que no dia 16 de setembro haviam furtado o aparelho de som das dependências da igreja e que ele tinha informações sobre o paradeiro do objeto.
Os pm’s foram informados que o aparelho de som estaria com um homem identificado como Antônio Marcos Eduardo, 45 anos, o qual é proprietário de um Bar.
Diante das informações os pm’s foram a procura do suposto receptador e o encontraram em uma residência localizada na Rua Carlos Dias. bairro Nossa Sra. de Fátima. O homem foi localizado e a ele foi indagado sobre o objeto. Ele teria dito que teria feito uma troca com um amigo e que teria dado outra caixa de som e mais a quantia de 50 reais de torna pelo objeto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à DPC de Camocim juntamente com o objeto furtado da Igreja. Na delegacia o homem foi autuado em flagrante sob acusação de crime de receptação.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:
Prende um doido e deixa os bandido solto isso aí é um doido que todo mundo se aproveita dele kk
Prende um doido e deixa os bandido solto isso aí é um doido que todo mundo se aproveita dele kkk
Postar um comentário