20 de setembro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM MAIS UM AGRESSOR DE MULHER


Mais um indivíduo foi preso por pm’s do P.O.G. sob acusação de crimes de lesão corporal contra sua companheira. O caso aconteceu ontem, domingo 19, na cidade de Granja. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h da manhã, ocasião em que os militares patrulhavam pelo bairro Oiteiro quando foram abordados por uma mulher.


A Sra. Lucicleide Sousa, 42 anos, informou que seu companheiro identificado como Antonio Pereira, 47 anos, tinha lhe ameaçado com uma faca e que a mesma teve que entrar em luta corporal para não morrer, mesmo assim sofreu uma pequena lesão em um dos dedos da mão direita.  

O suspeito ainda estava dentro de casa e então foi preso. O policiamento conduziu as partes para Delegacia Regional de Camocim onde contra o agressor foi feito um inquérito policial com base ao artigo 129 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha, sendo ele em seguida transferido para uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt Wellinson e Sgt Gouveia 

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa briga toda e pq elas esconderam o cartão do beneficio dele pq elas q o dinheiro dele ate cego ele é

Anônimo disse...

Até onde eu sei, essa briga toda é pq ele desrespeitava a mulher dele, as filhas e todos da rua. E esconderam o cartão dele pq ele vivia bêbado! E pelo que sei, ele não é cego total não, só é de um olho e vejo ele usando óculos.

Anônimo disse...

Sai daí fofoqueira vai cuida da tua vida

Anônimo disse...

O cara é furtado e ainda vai preso Brasil

Não disse...

Isso sim é verdade.

Anônimo disse...

Cego do caralho que só vive bebendo e pagando cachaça pros outros e pras puta. Ele ia pra cima das filhas e da mulher alcoolizado pra bater nelas e ameaçá-las de morte. As vizinhas que às acodiam. Enquanto a mulher morre de trabalhar pra botar comida dentro de casa.E a miúda e as filhas nunca precisaram do dinheiro dele, elas sempre trabalharam pra possuir as coisas delas sem depender dos outros. Ele perdeu o dinheiro dele e o cartão nos bares bebendo, até a bicicleta empenhou pra pagar a cachaça dele e dos amigos.Eu sei o que elas passaram ,o inferno que era naquela casa.