Durante a manhã de ontem, segunda-feira 20, por volta das 08h40, uma equipe do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelos Sds M Santos e Vasconcelos, patrulhava pelas mediações do mercado público quando foi solicitada por um homem conhecido como Mascarenhas, o qual relatou que queria denunciar um desafeto que teria lhe ameaçado de morte.
De acordo com o denunciante, o mesmo estava na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, ocasião em que seu desafeto identificado como José Rodrigues, mais conhecido como “Cascoré”, se armou com uma faca e correu atrás do mesmo ameaçando lhe matar. Na ocasião a vítima teria corrido e conseguiu se livrar das agressões.
Diante das informações os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar o denunciado ainda com a faca usada nas ameaças. Ele teria confirmado o caso e teria informado que a motivação teria sido porque a vítima teria lhe chamado de “corno”. Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e teve a arma apreendida. Na DPC o delegado resolveu lavrar TCO contra o suspeito com base ao artigo 147 do CPB (ameaça).
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário