13 de setembro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM AGEM RÁPIDO E PRENDEM ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO A FACADAS NA PRAÇA DO CORETO


A polícia registrou uma tentativa de homicídio durante o final da manhã desta segunda-feira, 13, na Praça do Coreto, Centro de Camocim. Policiais militares do P.O.G. agiram rápido e prendem o acusado no momento do crime. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 11h40 quando os pm’s foram solicitados para atender uma ocorrência de lesão corporal a faca que teria acontecido na Praça do Coreto. Sem perda de tempo os militares foram ao local e o crime teria acabado de acontecer.


De acordo com a polícia, um homem identificado como Júnior Bento da Silva, 24 anos, residente na localidade de Sítio Olho D’agua, em Camocim, teria esfaqueado seu rival identificado como José Barbosa de Almeida, de 57 anos, residente na localidade de Laguinho da Torta. A briga teria se iniciado nos bares do mercado público, sendo que a vítima saiu correndo na tentativa de escapar, no entanto, foi alcançada na Praça do Coreto e foi esfaqueada duas vezes na altura das costelas. O homem foi socorrido para o hospital onde será submetido a um exame de raio x, pois há suspeita de uma das facadas ter perfurado o pulmão. Ainda de acordo com as informações policiais, o motivo seria porque há cerca de um ano a vítima teria dado uma surra de pau no acusado e este teria jurado vingança. 

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado minutos depois do crime ainda com o punhal usado no crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio.  


Efetuaram a prisão: Sds Adriano, J Fontenele e De Oliveira

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável viver em um país onde não há justiça.Todos se recorda do fato ocorrido há um ano atrás,um episódio de tamanha crueldade,covardia e desumanidade. Esse mesmo rapaz que atacou com uma faca, ano passado foi uma vítima. Na casa da própria irmã aconteceu isso, onde o cunhado ajudou a segurar o Júnior para esse homem de 57 anos dar uma surra no Júnior.
Na época o Júnior foi na delegacia realizar o B.O fez exames e de nada adiantou. É um país que não se tem justiça. Ele é muito conhecido na região muito trabalhador, de família humilde. Não estamos aqui para julgar ninguém, a justiça tarda mas não falha. Ele fez a justiça da forma que achou melhor, e só Deus julgará. Reitero, É LAMENTÁVEL VIVER EM UM PAÍS ONDE NÃO HÁ JUSTIÇA. Esperamos que esse rapaz seja solto,visto que, ele é apenas um garoto entre tantos outros que quis fazer justiça com as próprias mãos.

Anônimo disse...

Tu ler q tu não se manda kkkkkkkk

Anônimo disse...

O melhor blog do mundo. Tem q respeitar

Rocha disse...

Matéria completinha e com credibilidade

Anônimo disse...

Justo... Também concordo com vc

Anônimo disse...

Recomendo vc ler uns livros para melhor seu português,e saber se expressar. Porque Até agora não entendi o que quis dizer.