Uma briga entre pai e filho que ocasionou lesões corporais foi parar na DPC de Uruoca. O caso aconteceu por volta das 14h de ontem, segunda-feira 13, em uma residência localizada na Rua Chico dos Anjos, no bairro João Chagas, em Martinópole.
Segundo as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a PM, pai e filho apresentavam sintomas de embriaguez quando após um desentendimento iniciaram uma briga.
De acordo com a polícia o Sr. João dos Santos, 49 anos, teria lesionado seu filho Antônio Santos, 21 anos, com uma perfuração de faca na mão esquerda. O filho por sua vez teria lesionado seu pai com pauladas na altura da cabeça. Ambos foram socorridos para o hospital local, foram medicados e liberados momentos depois. Os dois foram conduzidos pelos pm’s do P.O.G. de Martinópole para a DPC de Uruoca, local onde eles desistiram de representar um contra o outro e então foi feito apenas um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Camocim Polícia 24h

4 comentários:
FIM DOS TEMPOS
Total , nada e mais importante que meu pai e minha mae na minha vida.
Era pra polícia ter dado uma lapada nos dois, pra criarem vergonha na lata.
Rapaz,se a policia fizer isso a própria populaçao filma e denuncia a polícia.A PM só fez o que a lei permite.Era pro povo reclamar era com quem cria as leis.
Postar um comentário