29 de setembro de 2021

GRANJA-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO RECUPERAM MATERIAL FURTADO DE LOJA


Graças a uma denúncia anônima um vasto material furtado foi recuperado pos pm’s do Raio de Granja. De acordo com o que foi apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, durante a madrugada de segunda-feira, 27, ladrões arrombaram uma loja no Centro de Granja e furtaram vários materiais.


A PM caiu em campo e começou as diligências na tentativa de recuperar o material e chegar até os autores do furto. Sentindo a pressão, os ladrões abandonaram todo o material em um matagal localizado no bairro Oiteiro. Já durante a manhã de ontem, terça-feira 28, uma pessoa que passava pela dita mata viu o material, achou estranho e ligou para a polícia. 

Uma equipe do Raio foi enviada para o local e localizou o material: 02 caixinhas de som (maxmidia); 01 caixinha de som (livstar); 01 caixinha de som MS; 01 caixinha de som KTS; 01 caixinha de som (cor azul - model. JBL); 01 caixinha de som (WS-887); 01 car wireless; 01 pen drive 8gb (multilaser); 01 cartão com adaptador; 02 pen drive 8gb (maxprint); 01 adaptador com cartão 8gb (cw); 01 caixa de som preta. 

Todo material foi apreendido e levado para a DPC de Granja onde foi entregue ao proprietário da loja furtada. As investigações tentam chegar nos autores do furto. 


Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tou é aflita com tanto coisas feia q aconteceu nesse bairro lugar era tão tranquilo tá virando um inferno

Anônimo disse...

Se mudou se prai acbou a paz

Anônimo disse...

Tem quer embora os Gavião tudo