O indivíduo já tem várias passagens pela polícia, dentre as quais por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio
Um ex-detento foi novamente preso aqui em Camocim durante a madrugada deste sábado, 18, sob a acusação de crime de lesão corporal e violência doméstica contra sua companheira. Ele foi identificado como Francisco Willames de Oliveira, 32 anos, vulgo Sassá.
Uma equipe de pm’s do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelos Sds M Santos e Vasconcelos, patrulhava pela cidade quando por volta de 01h45 foram acionados para uma ocorrência na Rua Travessa Santana, bairro Jardim das Oliveiras, em que um ex-detento estava espancando sua esposa. Sem perda de tempo os militares foram ao local e se depararam com a ocorrência, a vítima estava lesionada na altura dos braços, ombros e pernas. Informou que estavam todos em uma “curtição” quando seu companheiro se alterou e passou a lhe espancar. A mulher ainda informou que o suspeito estava armado com uma faca.
Diante das informações a área foi cercada e momentos depois Sassá foi capturado. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal e ameaça, ambos combinados com a lei Maria da Penha. Sassá já está recolhido a uma cadeia na região.
Ação coordenada pelo ST Armindo
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:
Postar um comentário