Um ex-detento com uma vasta ficha criminal foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de ter lesionado sua própria irmã com golpes de soco.
Conforme nos informou a polícia, Luciano Morais Nogueira, 40 anos, mais conhecido como “Neguim da Lurdinha”, já tem passagens pela polícia três vezes por lesão corporal (artigo 129 CPB); quatro vezes por ameaça (artigo 147 do CPB); uma vez pelo artigo 136 do CPB e quatro vezes por crimes relacionados a Lei de Violência contra a mulher (Maria da Penha).
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 17h quando uma equipe do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelos Sds M Santos e Vasconcelos, foram acionados para uma ocorrência em que uma mulher identificada como Luciene teria sido espancada pelo seu próprio irmão em uma residência localizada na Rua Riachuelo, bairro Brasília. Sem perda de tempo os militares foram ao local e localizaram as partes envolvidas. A vítima teria informado aos pm’s que tem problemas psicológicos e que é acompanhada pelo Caps de Camocim. Disse que teria tido um pequeno desentendimento com sua mãe e que por isso seu irmão teria se enfurecido e lhe espancado com socos por todo seu corpo, principalmente na cabeça. Indagado sobre a denúncia o suspeito negou as acusações e disse que não havia sequer triscado a mão nela. A vítima foi levada pelos militares à UPA de Camocim onde no exame de corpo de delito deu positivo para lesões. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base ao crime de lesão corporal e ameaça, ambos combinados com Lei Maria da Penha. Após os procedimentos o suspeito foi conduzido para uma cadeia na região.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:
Se o cara é ex-detentor, por que será que volta pra cadeia?
Postar um comentário