A mulher têm três passagens pela polícia por lesão corporal
Uma mulher foi conduzida por pm’s do P.O.G. de Camocim sob suspeita de maus tratos a seu filho de seis anos e ainda lesionar seu companheiro com uma mordida.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 21h de domingo, 05, quando populares ligaram para o 190 informando que em uma residência localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, estava acontecendo um caso de violência doméstica.
Rapidamente os militares foram ao local e chegando foram recebidos por um homem identificado como Antônio Carlos, o qual afirmou aos policias que realmente havia acontecido uma briga e que ele havia sido agredido com uma mordida no braço dada pela sua companheira Maria Aparecida. Na casa os militares ainda encontraram um filho do casal com hematomas e foram informados tanto por vizinhos como pelo pai da criança que aquelas agressões eram frequentes e a autora seria sua própria mãe.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde também compareceu representantes do Conselho Tutelar. Perante o escrivão de polícia o Sr. Antonio Carlos desistiu de representar contra sua companheira pela mordida sofrida. Quanto aos maus tratos sofridos pela criança o caso será apurado pela polícia e acompanhado pelo Conselho Tutelar de Camocim. Vale ressaltar que a mulher já tem três passagem pela polícia por crimes de lesão corporal.
Efetuaram a condução: Sgt Flávio, Cb Átila e Sd Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Aparentemente precisa de assistência psicológica e ser separada da criança.
Postar um comentário