13 de setembro de 2021

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA FURTO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO NA PRAIA DO FAROL E IDENTIFICA SUSPEITO


A polícia registrou um furto de material de construção ocorrido durante a manhã de domingo, 12, por volta das 05h30, em uma obra que está sendo construída na Praia do Farol, em Camocim. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 13h30 quando um arquiteto procurou o policiamento e informou que é o responsável por uma obra de construção na Pra do Farol e há cerca de duas semanas observou que vinham sendo furtado vários materiais de construção da obra e então resolveu instalar uma câmera de monitoramento no local.


Informou ainda que durante a manhã de domingo, 12, as imagens da câmera flagraram o momento exato em que um indivíduo estacionou uma D-20, encheu a carroceria com materiais de construção e saiu do local na maior cara de pau.  

Ao analisar as imagens os pm’s logo reconheceram o suspeito, trata-se de um indivíduo que já tem passagem pela polícia. Os militares saíram em sua procura mais antes que o localizassem, seus familiares procuraram o arquiteto responsável pela obra e conversaram na tentativa de entrar em acordo. As partes conversaram e então ficou acordado dos familiares do suspeito arcar com o prejuízo do arquiteto para que o caso não fosse levado para a DPC de Camocim. 


Material furtado de acordo com a vítima: 400 tijolos, 40 tábuas, 50 escoras e 15 sacos de cimento

 

Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi a melhor escolha cidadão pq se vai pra mão da justiça vc ia ficar só com as viagens não que a nossa PM não faça o seu serviço e pq A justiça brasileira não serve de porra nem UMA parabéns para a nossa PM

Anônimo disse...

Enquanto tem parentes que passam a mão na babeca e arca as safadeza dele , vai continuar fazendo , até encontrar um que resolva da firma um pouco mais ardua, aí mamãe e papai vai chorar o leite derramado

Anônimo disse...

Bonito foi a cara de um pai trabalhador devolvendo os roubos do filho. Olha a vergonha que o pai chega.