25 de setembro de 2021

CAMOCIM-CE: LADRÃO NÃO SUPORTA PRESSÃO POLICIAL E DEVOLVE BICICLETA FURTADA


Durante a manhã de ontem, sexta-feira 24, uma bicicleta custando cerca de R$ 2.500,00 foi furtada de frente de uma academia localizada na Rua Paissandu, nas proximidades da Praça da Rodoviária, aqui em Camocim. A bicicleta pertence a um instrutor da dita academia. 

Ao tomar ciência do furto todas as equipes policiais iniciaram as diligências por todo o dia. Alguns suspeitos foram detidos, mas liberados por falta de provas.


Ladrão não suportou pressão 


Já por volta das 08h da manhã deste sábado, 25, um funcionário da dita academia informou para a polícia que a bicicleta furtada havia sido trazida de volta e abandonada em frente a mesma academia. Populares chegaram a ver um indivíduo chegando ao local, estacionado a bicicleta e em seguida saiu correndo. A polícia informa que o suspeito percebeu que as diligências a procura da bicicleta estavam a todo vapor, por isso não aguentou a pressão e devolveu a bicicleta.  

O proprietário da bicicleta reconheceu seu transporte, apesar de terem arrancados todos os adesivos. As investigações agora tentarão descobrir quem é o ladrão.

 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Fd disse...

Essa é a polícia que eu quero em todo o Brasil.

Anônimo disse...

Atrapalhando os corre

Anônimo disse...

Galera bora botar esse ladrão nu lugar deles