22 de agosto de 2021

TRAGÈDIA EM CAMOCIM! POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO SEGUIDO DE TENTATIVA DE SUICÍDIO EM PROVÁVEL CRIME PASSIONAL (VEJA FOTOS)


Feminicídio é o homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero 

Uma verdadeira tragédia foi registrada pela polícia durante a manhã deste domingo, 22, aqui na cidade de Camocim. Um feminicídio (homicídio) seguido de tentativa de suicídio foi registrado em uma residência localizada na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 09h, ocasião em que os pm’s do Raio patrulhavam pela dita rua quando foram abordados por populares dando conta que ouviram gritos de socorro vindos da dita residência. Os pm’s bateram na porta da casa e ninguém respondeu.


O imóvel foi cercado e as portas do fundo teve que ser arrombada. Dentro da casa os militares se depararam com a triste cena, uma senhora identificada como Maria de Jesus da Silva, 57 anos, natural de Camocim, estava morta na porta da cozinha com perfurações a faca nas costas, ombros e abdômen, inclusive com as vísceras expostas. Já em um dos quartos, os policiais encontraram o pescador aposentado Francisco Ferreira de Sousa, 63 anos, natural de Camocim, o qual estava agonizando em cima de uma cama com cortes no pulso.  

 

Homicídio seguido de tentativa de suicídio 

 

Para a polícia trata-se de um crime de feminicídio (homicídio) seguido de tentativa de suicídio. Informações extraoficiais de vizinhos dão conta que ainda pela manhã o homem saiu pra comprar uma faca peixeira de cerca de 12 polegadas. Dentro da casa os vizinhos ouviram gritos da vítima pedindo socorro, provavelmente esse era o momento em que ela estava sendo assassinada. Para os policiais que atenderam a ocorrência o homem matou a esposa e depois tentou se matar cortando seus pulsos. A faca que ele tinha acabado de comprar foi a mesma que foi usada no crime e que estava no local coberta com sangue. 

 

Depressão e ciúmes 

 

Ainda de acordo com relatos de familiares e pessoas próximas, o homem era muito ciumento e passava por uma forte depressão. Há relatos que há meses atrás ele havia comprado chumbinho e escondido no quintal da casa, inclusive os pm’s encontraram no dito quintal, embrulhado em um saco plástico, um líquido em um recipiente que a família deduz que seja veneno.  

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu o homem para o HDMA onde se encontra sob cuidados médicos. A Polícia Civil também esteve no local colhendo as informações para abrir inquérito policial que apurará o sinistro. 


Faca usada no sinistro

Suposto recipiente contendo veneno encontrado pelos pm's

Cama no quarto, local onde o homem tentou se matar



Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Tragédia!

Anônimo disse...

Triste...

Anônimo disse...

SE NÃO ESTA DANDO CERTO,SE SEPARE E VA TENTAR A VIDA COM OUTRA ,E ELA COM OUTRO...MAS PENSAM QUE SÃO ETERNOS ,OS AMORES DA VIDA...MAS TEM UNS QUE DURAM PARA SEMPRE,MESMO QUE EXISTI TRAIÇÕES,TANTO POR PARTE DA MULHER OU DO HOMEM

Unknown disse...

Assacino

Anônimo disse...

Asacino

Unknown disse...

Muito triste mundo tá cheio de crueldade deus é mais

Cleo disse...

Onde vamos parar com tanta violência. Meu Senhor Jesus cadê o amor ao próximo

Anônimo disse...

Muito triste isso viu.

Anônimo disse...

Matou o português.kkk

Anônimo disse...

Galera não deu certo cada um pro seu lado, quem traiu quem errou foi o outro pra q acabar com a vida da pessoa? O mau ele se destrói sozinho...

Anônimo disse...

alguém sabe notícias do véi

Anônimo disse...

Conserta aï Romildo esse precisa de uma aula sua.

Anônimo disse...

Meu Deus! Dende misericórdia do seu povo

Anônimo disse...

Pedimos apelo para autoridades competentes que faça algo para conter a Priscila Teixeira farias tbm está louca e agressiva agredindo sua mãe,famíliares e a população pessoas assim não pode estar no meio da sociedade pois está pondo em perigo a vida de qualquer cidadão, crianças ou até à dela mesmo tomem todas as medidas cabíveis possíveis por favor pois a sociedade não está mas aguentando tá sério eu acho que isso que acontece serve de exemplo, façam algo antes que aconteça o pior por que depois que acontece não se pode fazer mas nada não tem condição dela permanecer livre em meio a sociedade agredindo pessoas de repartições públicas

Anônimo disse...

Tá vivo.
O peste