4 de agosto de 2021

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE COCAÍNA EM JATO PARTICULAR NO AEROPORTO DE FORTALEZA


O passageiro espanhol e quatro turcos, membros da tripulação da aeronave, foram conduzidos para a PF para serem interrogados 

 

Um avião particular, interceptado pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (4), carregava grande quantidade de drogas. Policiais federais apreenderam um total de 1.304 kg de cocaína, escondidos em malas. 


O passageiro espanhol e quatro turcos, membros da tripulação da aeronave, foram conduzidos para a PF para serem interrogados. A PF não confirmou a prisão dos suspeitos, até a publicação desta matéria. 

A apreensão decorre de investigação da PF.  A droga foi flagrada em uma aeronave executiva de nacionalidade turca que decolou de Ribeirão Preto (SP) e tinha como destino Bruxelas, na Bélgica.  

A droga estava acondicionada em 24 malas pertencentes a um passageiro espanhol. Havia 50 tabletes de droga em cada mala, com um total de 1.200 tabletes de cocaína. 

Foram apreendidos também a aeronave, celulares e documentos. As investigações continuam com a análise desse material, segundo a Polícia Federal. 


Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa parabéns

Anônimo disse...

Parabéns pra polícia esses desgraçados tinha que ser fuzilados em praças publicar como faz na indonésia.

Anônimo disse...

Parabéns pra polícia esses desgraçados tinha que ser fuzilados em praças publicar como faz na indonésia..

Anônimo disse...

Antes nosso estado era tranquilo hoje tem muito bandido e ta ficado pior, por causa dos políticos que governa nosso estado