Durante a tarde de ontem, segunda-feira 30, pm’s do Raio de Granja prenderam um indivíduo identificado como Francisco Elinardo, vulgo “Dezoito”, de 19 anos, o qual segundo as informações policiais, o mesmo é suspeito juntamente com outro comparsa por uma série de assaltos na região de Uruoca e Martinópole.
O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 14h quando os pm’s foram informados que uma dupla suspeita por roubos em Uruoca e Martinópole estaria escondida em um matagal nas proximidades do bairro Mandacaru, em Uruoca.
Sem perda de tempo os pm’s foram até o local e ao entrar no matagal foi encontrado uma moto Titan vermelha 150 sem placa. Depois de alguns minutos os indivíduos se aproximaram para pegar a moto, momento esse que o suspeito conhecido como Dezoito foi capturado, mas infelizmente o outro conseguiu fugir. Com o elemento capturado os pm’s apreenderam um revólver Calibre 32, uma sacola com uma certa quantidade de maconha, cocaína, uma balança de precisão e um celular roubado. Os militares consultaram a situação da moto e também descobriram que era roubada. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para DPC de Uruoca onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e também responderá pela posse da moto roubada.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Esse daí se lascou. Se o Brasil prestasse, não defendesse bandido, mandava escangotar o pescoço do bichinho e mandava ele pro cemitério. Mas infelizmente é já o bichinho tá em liberdade.
Suspeito e kkkkk que porra e essa se eu fosse um policial eu falava era assim esse desgraçado destruidor de família um traficante ordinário que precisa ser exterminado da face da terra simples assim
Suspeito e kkkkk que porra e essa se eu fosse um policial eu falava era assim esse desgraçado destruidor de família um traficante ordinário que precisa ser exterminado da face da terra simples assim.
Suspeito e kkkkk que porra e essa se eu fosse um policial eu falava era assim esse desgraçado destruidor de família um traficante ordinário que precisa ser exterminado da face da terra simples assim..
Tá na hora de dar um basta, Brasil. A população não aguenta mais
Postar um comentário