27 de agosto de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA RECUPERAM MATERIAL FURTADO DE ESCOLA MUNICIPAL E DETÉM SUSPEITOS DO CRIME


Os suspeitos foram liberados devido ter cessado o flagrante


Policiais militares do Raio de Granja recuperaram, por volta de 09h25 de ontem, quinta-feira 26, duas caixas de som, uma torneira e embalagens de produtos de limpeza, material furtado da Escola de Ensino Fundamental Dr. José Glauberto Alves Sá, localizada na Rua Perimetral, Centro de Granja. Na ação foram detidos dois adultos e um adolescente. 


A ocorrência policial iniciou quando os militares receberam informações sobre um furto que havia acontecido na escola, na última sexta-feira, 20. Após o fato criminoso, o pai de Antônio Jeferson Oliveira, 18 anos, procurou a diretoria do colégio e devolveu uma caixa de som, a mesma que havia sido furtada por seu filho. 

Com as informações preliminares e o trabalho ostensivo, os militares conseguiram chegar aos demais suspeitos do crime. Com eles foram localizados o restante dos objetos furtados. 

Antônio Jeferson, 18, e Antônio Marcos Eduardo da Silva, 45, foram enquadrados por furto e corrupção de menores, no entanto, foram postos em liberdade pois não havia mais flagrante. Já o adolescente de 14 anos, que também participou do crime, irá responder por ato infracional análogo ao furto. Os procedimentos foram realizados na DPC de Camocim.


Ascom PMCE

Nenhum comentário: