13 de agosto de 2021

PM´S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM EX-DETENTO ATRAVÉS DE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Durante o início da tarde desta sexta-feira, 13, pm’s do Raio de Granja prenderam um indivíduo identificado como Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo Uê, de 32 anos. A prisão aconteceu por volta das 13h50 através de um cumprimento de mandado de prisão na casa do indivíduo localizada na Rua Dona Chiqueza, no Centro de Granja. Segundo a polícia, o indivíduo não resistiu a prisão. Uê já havia sido preso em maio de 2016 suspeito de participar da quadrilha do Gago. 

 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Cada bandido paia na Granja viu,o cara só vive preso por besteira,acorda galerinha de Granja vida loca é de quem trabalha todo dia pra sustentar a família nessa cidade sem oportunidades,aí vc6 fuma uma porcaria, não trabalha em nada e quer ser vida loca , não é julgamento não, é só passando a visão antes que seja tarde!

Anônimo disse...

E o cu já deu hj

Anônimo disse...

Realmente fico vendo essa Garotada de Granja, se envolvendo com coisas erradas e as vezes querendo ser Vida Loka, usando drogas e cometendo delitos, são um bando de Otários. Vão Trabalhar e deixem essa vida de Roubo e Drogas de Mão. Procurem ser alguém na vida. O CRIME NÃO COMPENSA. DEUS NO CORAÇÃO SEMPRE. Todo Mundo é capaz de vencer na vida.

Anônimo disse...

Esses vermes vão para o lugar que merecem. Ficam fumando maconha e dando o caneco, não têm o que fazer.

Anônimo disse...

Empregado da prefeitura sonhador

Anônimo disse...

Cidade que não tem emprego tem muito ladrão.

Anônimo disse...

Queria saber quem pode tomar uma atitude ,em relação a pracinha da matriz ,
As pessoas do bem não podem mas se sentar numa boa pq só tem pessoa bebendo e se drogando, isso é em plena luz do dia ,não é só a noite não
Então autoridades competentes ,tomem uma decisão

Anônimo disse...

Ainda abem q eu n tenho nada aver com VC d seu ngm
Qem qer fumar fuma
Beber beba
Da o cu q de
Foda se
Kkkkk ios faladores tbm