16 de agosto de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE ROUBAR CELULAR


Durante a noite de sábado, 14, por volta das 21h30, pm’s do Raio de Camocim prenderam um indivíduo sob acusação de crime de roubo ocorrido na Rua 1º de Maio, bairro Tapete Verde. 

O Camocim Polícia 24h apurou que os os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram abordados por um jovem identificado como José Aparecido que os informou que seu aparelho celular havia sido tomado de assalto por um indivíduo trafegando em uma bicicleta há poucos instantes na Rua 1º de Maio.


As diligências foram rapidamente iniciadas e cerca de meia hora depois o suspeito foi localizado e preso, trata-se do ex-detento Francisco Bruno Ribeiro, vulgo “Cara de Balão”, de 24 anos. Durante a prisão o indivíduo resistiu e teve que ser usado a força contê-lo. Na DPC ele foi autuado em flagrante sob acusação de crimes de roubo e resistência à prisão, sendo ele transferido para um presídio. 


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Autoridades competentes tomem uma atitude ,pelo amor de Deus,pq nossas praças estão virando pontos de drogas e prostituição, principalmente a praça da matriz em frente a capitania dos portos