19 de agosto de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM CONDUZEM TRIO SUSPEITO DE FURTO NA ÁREA DE CAPTAÇÃO DO SAAE, NO OLHO D´ÁGUA


Durante a tarde de quarta-feira, 18, pm’s do Raio conduziram três pessoas para a DPC sob suspeita de tentar furtar parte de um telhado de uma casa que pertence ao SAAE de Camocim. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 15h quando os militares receberam uma denúncia dando conta que três pessoas estariam furtando telhas nas dependências do SAAE, localizado nas proximidades da Praia do Olho D’agua.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e flagraram três pessoas tirando parte de um telhado de uma residência abandonada, mas que pertence ao SAAE. Quando abordado os indivíduos tentaram justificar dizendo que uma mulher os teria autorizado a retirar as telhas, no entanto, não quiseram entrar em detalhes sobre a tal mulher. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista preferiu ouvir o depoimento de todos e informou que possivelmente instaurará inquérito por portaria. O fato da casa está abandonada e o pequeno valor das telhas que seriam furtadas teria influenciado para que o delegado não autuasse o trio em flagrante. Os três (pai e filhos), foram liberados em seguida.  

 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: