20 de agosto de 2021

PM’S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO FLAGRADO SE MASTURBANDO NA AV. MARILAGO


Durante a tardinha de ontem, quinta-feira 19, uma equipe de pm’s do P.O.G. comandada pelo Sgt Flávio e composta pelos Sds Vasconcelos e J Fontenele, efetuaram a prisão de um indivíduo flagrado se masturbando às margens da Av. Marilago, próximo ao condomínio dos italianos. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela Av. Marilago, quando foram abordados por um grupo de ciclistas formado por quatro mulheres que informou que pedalavam pela dita avenida quando viram um indivíduo com o órgão genital pra fora e se masturbando às margens da rodovia. Com medo, o grupo voltou e fez a denúncia aos pm’s.  


Imediatamente os militares foram até o local e flagraram o dito indivíduo com a bermuda no joelho, se masturbando e quando viu a aproximação da viatura tentou se esconder no matagal. Foi feito uma busca e logo o indivíduo foi encontrado. Ele foi identificado como Roberto Carlos e reside no bairro Jardim das Oliveiras. Para os pm’s ele negou que tivesse praticando atos obscenos, mas mesmo assim recebeu voz de prisão. O grupo de mulheres que havia feito a denúncia se recusou a denunciar o suspeito, alegando que não queriam se expor e tinham medo de represálias.  


Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso e devido à falta de denunciante foi feito apenas um TCO com base ao artigo 233 do CPB (atos obscenos). Caso as mulheres tivessem ido denunciá-lo o indivíduo estaria recolhido em um presídio.

 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Vão denunciar pra q, essa história aí já é velha

Anônimo disse...

Tem que representa contra um vagabundo desse.de que adianta a polícia como sempre faz um excelente trabalho. prende um vagabundo desse leva para a delegacia o delegado libera por falta de provas.pra vc que denuncia se vc não tem coragem de depor contra esse vagabundo.passe e faça de conta que não está vendo nada.pois nessa de chama polícia a polícia leva prá delegacia e ficam com medo de depor contra ele.so vai deixar ele mais ousado achando que todo mundo tem medo dele.sabe quando é que alguém vai tomar alguma atitude quando acontecer o pior não se pode confiar é uma mente doente capaz de tudo.

Anônimo disse...

Umas boas ripadas nele talvez resolvesse kkkk

Anônimo disse...

Pra pegar ele ou qualquer outro pilantra e. Peia ate cançar

Anônimo disse...

Cabra bom de peia.

Anônimo disse...

As pessoas têm medo, a "justiça", nosso judiciário é corrupto e nossos legisladores fazem leis que facilitam a vida de vagabundos e dificultam a dos cidadãos honestos.

Anônimo disse...

infelizmente aqui e brasil,onde bandidos de colarinho criam leis.

Anônimo disse...

E verdade.

Unknown disse...

Pow o rei Roberto Carlos está na mão mesmo kkkkkk dá um chá pra ele de jucar.