16 de agosto de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM CONDUZEM PRA DELEGACIA DOIS SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO E RECUPERAM BICICLETA FURTADA


Durante a tarde de domingo, 15, duas pessoas foram conduzidas por pm’s do P.O.G. para a DPC de Camocim sob suspeita de crime de receptação. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h, ocasião em que uma equipe de pm’s do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelos Sds Vasconcelos e J Fontenele, patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de furto e receptação que teria acontecido há dias atrás.


Um homem identificado como Robson informou aos pm’s que há dias atrás sua bicicleta modelo feminina e cor lilás havia sido furtado de frente de sua residência. Desde então o homem procurava sua bicicleta e quando foi na manhã de domingo, 15, sua esposa viu um anúncio de venda de uma bicicleta semelhante à sua no grupo Mercado Livre Camocim. O dono da bicicleta foi até à Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, local onde a pessoa estava anunciando a venda da bicicleta. O número de série da bicicleta bateu com a numeração da nota fiscal e então foi comprovado que era mesmo a bicicleta furtada. O homem que estava anunciando a venda foi identificado como Régis e informou aos pm’s que teria comprado por 120 reais de um dono de oficina identificado como Francisco Charles de Araújo, um tornozelado de 27 anos. Este também foi localizado e afirmou que um indivíduo conhecido como Dieimes, o qual reside em Jijoca, tinha empenhado a bicicleta por 50 reais prometendo resgatar a bicicleta três dias depois e não apareceu mais, por isso teria vendido o objeto para Régis.

  

Diante dos fatos os envolvidos foram levados para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar Charles no artigo 180 do CPB (receptação). Já contra Régis, o segundo comprador, não foi feito nenhum procedimento, ele entrou no processo apenas como testemunha. Ao final a bicicleta foi devolvida ao seu proprietário. 

 

Camocim Polícia 24h 

16 comentários:

  1. a polícia sempre do lado do cidadão, parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  2. cidadão com certeza está satisfeito por ter recuperado seu transporte

    ResponderExcluir
  3. Cara de balão 🎈 entro foi muito na riba aqui nos conjuntos mais n aprende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei tu prova q eu apanhei nos conjunto sabe nem o q fala

      Excluir
    2. Até os acusados comenta. Kkkkkkk

      Excluir
    3. Vacila de novo kkkkkkkk
      Viado

      Excluir
  4. Impenhou pelo q kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essas desgraça de traficantes fica viciando pra depois eles virar escravo desses RATOS

    ResponderExcluir
  6. Essas desgraça de traficantes fica viciando pra depois eles virar escravo desses RATOS.

    ResponderExcluir
  7. Essa porra que ficar falando merda podia menos cuidar dar vida deles não ficar gostando dar desgraça dos outro

    ResponderExcluir
  8. Essa porra podia mesmo cuidar da vida deles não ficar gostando dar desgraça dos outro

    ResponderExcluir
  9. Essa porra podia cuidar da vida dele é não fica gostando dar desgraça dos outro

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado e que tem tanta gente fazendo o que no presta é a polícia no pegar agora a pessoa só pq erra um vez parece que vai ser criminoso pra sempre né assim não é por isso que agente tem é que se fazer de doído pq a pessoa tenta fazer o melhor é ainda acontece as coisa sem menos agente espera a justiça injusta com tanta gente que só deus imagina mais aquele lar de cima não dorme eu garanto

    ResponderExcluir
  11. Vão tudo se fuder pq ninguém saber dar vida ninguém é olha que Deus não dorme é nunca falha é eu tenho muita fé que um dia ele ainda vai tá livre pq o justiça pra ser injusta nunca vir na minha vida por causar de um erro a pessoa pagar caro por resto da vida







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, acusado. Dá próxima vez é só você não comprar roubo. É simples, taokey?
      Precisa se estressar não.

      Excluir
  12. Comprou a bike de um tornozelado e não desconfiou? Huuuum!

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.