30 de agosto de 2021

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM APREENDEM APARELHO DE SOM E DETÉM JOVEM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Um jovem foi conduzido para o Quartel da PM de Camocim e teve seu aparelho de som apreendido após denúncias de perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo na “Casa de Taipa”, que é normalmente usada para eventos, mas que é rodeada por vizinhos. 

Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h05 de domingo, 29, quando o 190 da PM recebeu várias denúncias dando conta de um som insuportável vindo de um veículo no local já citado.


Para o local foi enviada uma equipe do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelo Cb Aderbal e Sd J Fontenele, e chegando flagraram a aparelhagem de som acoplada em um veículo. O volume do som realmente estava exorbitante e perturbando a vizinhança do local. O jovem proprietário do som ainda tentou justificar dizendo que tinha chegado há poucos instantes, no entanto, foi conduzido para o Quartel da PM de Camocim onde o caso foi analisado pelo oficial coordenador do policiamento que resolveu lavrar TCO contra o proprietário do aparelho de som. Vale ressaltar que o equipamento ficou apreendido e ficará sob controle da justiça que somente o liberará mediante pagamento de multa. 

 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Obg policiais, a população do local agradece o empenho. Sei que próximo final de semana vai ter de novo e vamos voltar a ligar, não nos cansaremos.

Elton disse...

Que bom,que o povo tao numa depressão profunda kkkkk e não gosta mas de som kkkk
Já tao pronto pra viver no novo normal,comunismo chinês,depois que tiverem chorando kkkkk
Aí e tarde,engole choro,bem caladinho,sem dar um piu,ai eu qro ver pra quem vcs vão ligar kkkkk

Anônimo disse...

Encomodados não sabem ver a felicidade dos outros, se vcs não gostam cheguem e peçam, seus ignorantes

Anônimo disse...

Pessoal se incomoda por tudo mesmo viu

Anônimo disse...

Eu faria o mesmo , ninguém é obrigado ouvir bagunça dos outros!