26 de agosto de 2021

LARBOS CAMOCIM EXPLICA PORQUE PESSOAS SAUDÁVEIS TAMBÉM DEVEM FAZER EXAMES


Entre em contato (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 


Embora muitas doenças possam ser prevenidas com o desenvolvimento de hábitos saudáveis, ou seja, uma dieta balanceada e exercícios físicos, algumas doenças podem se desenvolver para o resto da vida devido à história genética de um indivíduo, como diabetes ou alterações no colesterol. Diagnosticar condições de saúde. Se você precisa de uma verificação precoce desses problemas de saúde, é ideal para todos, independentemente do estilo de vida, consultar um médico regularmente e realizar exames laboratoriais de rotina para monitorar suas contagens através do laboratório de análises clínicas! 


O Larbos Camocim cumpre as mais rígidas regras de higienização e faz esse e vários outros exames, tais como: Espermograma, creatinina, teste de gravidez, de intolerância à lactose, análise de exame de prevenção, biópsia, dentre outros. Você poderá acessar o resultado pelo site do laboratório. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio 

Nenhum comentário: