Crime ocorreu na madrugada desta terça (10). Após o crime o agente tirou a própria vida
Um subtenente da Polícia Militar atirou na companheira após uma discussão em Canindé, no interior do Estado, na madrugada desta terça-feira (10). Infelizmente ela não sobreviveu. Após o crime, o agente tirou a própria vida. Informações preliminares apontam que o subtenente Francisco de Oliveira Souto, 48 anos, disparou contra a mulher, de 22 anos, na localidade de Beira D'água, no bairro São Mateus. A PM e a Pefoce estiveram no local, onde uma arma de fogo foi apreendida.
O caso é acompanhado por equipes da Delegacia Regional de Canindé . Em nota, a PM lamentou o falecimento do subtenente, membro da Corporação desde 1993 e atualmente lotado na 1ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (BPM), no município canindeense. "O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz o texto.
Fonte: DN
2 comentários:
mulher nova...provavelmente ficava com ele só por interesses. E um cara que já tinha a mente conturbada por conta de uma profissão que muitos entram por "estatus" dar nisso.
Lamentável ver um guerreiro tombar dessa maneira. Uma mulher tão nova assim não merecia esse destino.
Postar um comentário