8 de agosto de 2021

LAMENTÁVEL!!!! SARGENTO DA PM É ASSASSINADO NO MUNICÍPIO DE RUSSAS. POLÍCIA CAÇA BANDIDOS


Lamentavelmente o Sargento da PM Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, 40 anos, foi assassinado na noite de sábado, 07, no município de Russas. De acordo com as informações preliminares, o policial militar estava em um estabelecimento comercial, onde três suspeitos colocaram o som de um veículo em alto volume. Na ocasião, o sargento se dirigiu até eles e pediu para que desligassem o som.
Os homens se retiraram do local. Minutos depois, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento, onde um deles efetuou disparos de arma de fogo contra o profissional de segurança. A Perícia Forense foi acionada e colheu os primeiros levantamentos sobre a ocorrência. 
O trabalho policial visando a localização dos envolvidos é realizado por equipes do P.O.G., Cotar, do Raio, do BPChoque, da Coin da SSPDS e da Polícia Civil. 
O 2º sargento da PM, Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, ingressou na Corporação em 4 de agosto de 2003 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o policial estava lotado na 3ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar. 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

E simples assim guerreiros e cancelar o CPF dos desgraçados sem do. Em piedade,pra esses políticos desgraçados ver como a coisa está sem controle se esses malditos fazem isso com um policial imagina com um cidadão

Anônimo disse...

Lixos malditos e o tal do bandido

Anônimo disse...

Se fosse um cidadão de bem com som alto, depois de admoestado, teria se conformado e ficado por algum tempo por ali mesmo, com som baixo ou desligado, e depois tinha ido embora tranquilamente.

Mas bandido se cala, mas não se conforma, depois volta e comete os piores crimes.

Lamentável !!!


Também, anoto a opinião:
Sempre fazer uma abordagem legal e respeitosa, qd de serviço.

E de folga, nem pensar, pois o policial mesmo de folga e na melhor das intenções não é compreendido, e também não pode estar todo o tempo alerta, pois estar na sua folga.

A autoridade age sempre nos limites da lei.

Mas bandido não respeita nem a lei, nem seus vizinhos, sequer respeitam seus pais.

Anônimo disse...

Quem atirou em quem na maré em Granja

Direita já disse...

Cadê a repercussão nas mídias, cadê a rede Globo?