5 de agosto de 2021

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES E PRENDE 4 INTEGRANTES DE UMA FAMÍLIA SUSPEITA DE CRIMES


Durante a manhã de ontem, quarta-feira 04, uma ação conjunta entre policiais militares do P.O.G. de Granja e Raio de Granja culminou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva contra quatro pessoas de uma mesma família residentes no distrito de Adrianópoles, em Granja, e que são investigadas sob suspeita de roubo, furto, ameaças e lesões corporais. O caso já vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Granja. 


De acordo com as informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, os mandados de prisões foram cumpridos pelos pm,s do P.O.G. e do Raio de Granja após solicitação da Delegacia de Polícia Civil do município. 

Os indivíduos presos foram identificados como Carlos Eduardo Cipriano Veras, 22, o qual já respondeu por furto e roubo; Francisco Ivan dos Santos Veras, 34, responde por crime previsto na LCP, além de três passagens por lesão corporal dolosa e três por ameaça; Vitor Manoel Cipriano Veras, 19 anos, com passagem por furto e roubo a pessoa; e Elba Maria Gomes Cipriano, 44, sem antecedentes criminais.  

A Delegacia Municipal de Granja mantém as investigações em andamento, pois há indícios de outras atividades criminosas cometidas pelo mesmo grupo na região. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: