29 de agosto de 2021

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. CONDUZEM PARA O QUARTEL DA PM DONO DE ESTABELECIMENTO SOB SUSPEITA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Durante a noite de sexta-feira, 27, por volta das 22h30, um comerciante foi conduzido para o Quartel da PM de Camocim sob suspeita de perturbação do sossego alheio na cidade de Granja. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h junto a PM, os militares patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência na Lanchonete Éder House Burguer, situada na Travessa João Pessoa, Centro de Granja, onde segundo denúncia estaria acontecendo uma perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas. No local os policiais constataram a veracidade do fato como também um oficial de justiça abordou o policiamento dizendo que era a vítima da perturbação do sossego alheio. 

 

Diante dos fatos o caso foi levado para o Quartel da PM de Camocim onde o oficial coordenador do policiamento analisou o caso e resolveu lavrar TCO contra o proprietário do estabelecimento com base ao artigo 142 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio) e artigo 268 do CPB (descumprimento de medida sanitária preventiva), sendo ele liberado em seguida. A \aparelhagem de som ficou apreendida. 

 

Efetuaram a detenção: ST Fontenele e Cb R Nascimento 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a cidade toda sossegada ta vendo q enfrentamos uma pademia mas o pessoal quer passar por cima da lei

Anônimo disse...

Muito bem policiais!