31 de agosto de 2021

FALSO EMPREGADOR DE BABÁS PEDE FOTOS DE SEIOS A CANDIDATAS E É PRESO POR ESTUPRO


Em perfil falso nas redes sociais, ele dizia que filho tinha TEA e que necessitava de amamentação, aos 9 anos de idade 


Um homem foi preso pela Polícia Civil do Ceará, na sexta-feira (27), suspeito de cometer uma série de estupros em Fortaleza. Conforme as investigações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital, ele criou perfis falsos de mulheres em uma rede social, ofertou vagas de babá e atraiu as vítimas para violentá-las sexualmente. O suspeito pedia fotos dos seios das candidatas. 


"Ele alegava que tinha um filho de 9 anos e que esse filho, por uma questão de dependência emocional, tinha necessidade de, muitas vezes, durante o dia, mamar nos seios, no caso da mãe, que seria a pessoa que estaria contratando; só que a mãe estaria trabalhando", disse a delegada Ana Nery. "Nessa situação, ele perguntava, sim, a algumas babás, se havia possibilidade, se ela iria permitir exatamente do filho não só tocar os seios da babá, mas eventualmente fazer a mama, como diz, ainda que não saísse leite. Porque, segundo ele, o filho tinha essa dependência", acrescentou a delegada. 


Veja a matéria completa no G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

beleza, tem que prender mesmo, tá errado...!

Mas ESTUPRO? Esse judiciário brasileiro a todo momento tá inventando moda. É incrível isso, onde já se viu, tem outros crimes pra enquadrar esse cara, mas vão no estupro que, segundo essa reportagem, nem encostou em nenhuma delas.

Rapaz, vou te contar, o judiciário é vergonhoso viu. Tem casos que é um leão, mas pra facção é um gatinho.