25 de agosto de 2021

EM CAMOCIM, PM’S DO RAIO CONDUZEM DUPLA PARA A DELEGACIA E RECUPERAM TV FURTADA


Dois indivíduos foram conduzidos pra Delegacia por pm’s do Raio de Camocim sob a suspeita de furto. As prisões aconteceram durante o final da manhã de ontem, terça-feira, 24. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 11h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo bairro Boa Esperança quando receberam uma informação da mãe de um indivíduo dando conta que seu filho e outro indivíduo teria feito alguns furtos há alguns dias atrás e os dois estavam se escondendo em sua casa localizada na Rua São Carlos, Boa Esperança.


Rapidamente os militares foram a dita casa e lá encontraram os indivíduos, trata-se de Dieimerson, 21 anos, e Daniel, de 22 anos. A dupla teria confessado o furto de uma TV 43” AOC, e levou os pm’s a um terreno baldio onde haviam escondido a TV. Há dois dias outra equipe do Raio teria recuperado outros objetos que também teriam sido furtados pela dupla. 

Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis, no entanto, não ficaram presos devido já ter cessado a situação de flagrante.  

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: