23 de agosto de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G PRENDEM TRAVESTIS SUSPEITOS DE ESPANCAR TÉCNICO DE ENFERMAGEM DURANTE A MADRUGADA


Durante a madrugada de sábado, 21, por volta das 02h30, uma equipe de pm’s do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelos Sds Vasconcelos e J Fontenele, prendeu dois travestis suspeitos de espancar com socos e chutes um técnico de enfermagem de 34 anos residente na localidade de Laguinho da Torta, em Camocim. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, as câmeras do videomonitoramento da PM flagraram uma seção de espancamento nas proximidades do Hospital Murilo Aguiar. Rapidamente os militares foram enviados ao local e flagraram o final das agressões.


A vítima havia sido espancada por todas as partes do corpo, inclusive teve seus óculos destruído. Duas travestis, um identificado como Victória, 18 anos, e uma menor de 17 anos, foram reconhecidas pela vítima como sendo seus agressores e então foram conduzidas para a DPC. Em suas defesas as suspeitas alegaram que a vítima estaria seguindo um amigo e então foram defendê-lo. A vítima nega essa versão. Na delegacia o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar a maior de idade no artigo 129 do CPB. Já contra a travesti menor foi feito um Ato Infracional com base no mesmo artigo, 129 do CPB (lesão corporal). 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem tanto menores de idade na praça na antiga praça do João Ramos, ao lado do igreja matriz, todos fazendo uso de bebidas alcoólicas, muitas das vezes até drogas tmb, digo pq eu já presenciei e até acionei a PM pra ir ao local, não culpo nem os pais não pq muitas das vezes os moleque sai de casa até mente para os pais, dizem q vai pra um lugar e vai pra outro, era bom a PM sempre fazer abordagem ali, triste né em pleno centro da cidade

Anônimo disse...

Verdade nessa praça todas as noites ficam menores bebendo fumando sei lá o q,se é um pai de família tomando umas já teriam mandado ir pra casa né.

Anônimo disse...

A maioria deles são todos de menores eles mandam um adulto compra bebida no pós e já era bebem fazem barulho até altas horas,as vezes fico mim perguntando se esses adolescentes não tem pai nem mãe.