Um homem identificado como Francinaldo Braga, 37 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de crime de ameaça combinado com a lei Maria da Penha,
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de 17h30 de ontem, quarta-feira 04, quando uma equipe de pm’s do P.O.G. foi solicitada para atender uma denúncia de violência doméstica que estaria acontecendo no bairro Olinda.
No local encontraram a vítima escondida na casa de seu vizinho, a qual relatou que há tempos vem sofrendo ameaças de morte por parte de seu companheiro e na ocasião mais uma vez ele chegou embriagado em casa e pra evitar as ameaças, ele se abrigou na casa do vizinho, de onde ela ouviu o acusado dizendo que quando ela chegasse em casa ele iria matá-la. Para os pm’s a vítima disse que queria representar contra seu agressor. Desta maneira os pm’s conseguiram prender o suspeito ainda dentro de casa. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado, que ao analisar o caso, resolveu autua-lo em flagrante, com base no artigo 147 do CPB, combinado com a Lei Maria da Penha.
Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Cb Edgar e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
Mais um covarde, deveria levar uns "conselhos" na cadeia.
Postar um comentário